15 dezembro 2005

Imagens

Oi amigos, espero que esteja tudo em paz...
Este post é só pra dividir com vc's imagens engraçadas que encontrei nessa semana na net:
Dá até dó...
Isso faria um sucesso em São Paulo, fila no supermercado....
Mesmo assim eu quero...
Tirinha de natal pra vc's!!! clique pra ampliar e ler
Já que todo mundo já zuou esse coitado... eu vou por uma homenagem dupla pra ele!
Bom ... depois ponho mais tranqueiras aqui... por enquanto... é só
Um Abração do Gordinho a todos! Inté!

2 comentários:

Marcelo disse...

Agora fiquei preocupado no tanto de sorvete de massa que eu tomei nessa vidavou pensar duas vezes antes de comprar uma casquinha...

Me diga uma coisa: onde fica o retiro dos superheróis? Preciso fazer uma visita a eles... Talvez eu leve alguma coisa que os tranquilize, como um Rasta surprise.

Abraços... e manda logo mais fotos ae logo!!!!

Unknown disse...

Opa, pódeixá, sobrando um tempinho .. tenho mais fotos reveladoras... colhidas na maneira googleliana.

Abraçudo...