02 novembro 2005

Mataram meu feriado de Finados!!

Bom dia amigos, tudo bem?
Bom, estou trabalhando em pleno feriado, então nada mais justo que reservar um tempinho pra postar (na realidade cheguei mais cedo devido a "triste" ausência de seres vivos nas ruas).
Antes de mais nada, um recado de utilidade extrema. Aviso a todos os que tem qualquer tipo de divida, emprestimos e afins, que o prazo pra efetuar o pagamento sem sofre multas era até ontem. Explico: Ontem, Dia de todos os Santos, tb foi Dia de São Nunca, por isso todos os que postergaram suas dividas pra pagar no dia desse santo carismático tiveram sua chance. Agora tá correndo juros...

Aproveito pra dizer a todos os meus parentes e amigos que já faleceram , que não vou poder comparecer aos cemitérios onde estão residindo agora seus corpos, sinto muito, essa vida de assalariado é de matar... mas vc's podem me encontrar sempre que quiserem estou no mesmo endereço... batam (de leveinho) antes de entrar, ou melhor, telefonem pra confirmar!

Um abraço do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: