09 outubro 2005

Que coisa!

Salve, galera! Que pena! Mais um fim de semana se foi... E um fato ficou marcado nesse fim de semana: sabe qdo tudo dá errado e vc deseja nunca ter se levantado da cama? pois é... aconteceu isso nesse sábado. Imagine vc que estava eu e o Frank lá na Fatec e de repente eis que ele me convida para bater uma larica. Beleza, pois estava "comendo os beiço"! Chegamos ao trailer, e bastou chegar para sermos atacados por algumas abelhas que estavam ali sobrevoando um pudim - e as malditas vieram todas para cima de mim! Que droga! Resolvemos dar a volta no trailer, e aí o mais zoado aconteceu: eis que o doido do Frank resolve apoiar uma pasta (dessas de acrílico transparente com notas de aula) na lateral do trailer, quando começa a ventar muito e a maldita pasta acaba por derrubar TODOS os molhos no chão e um tanto de molho de pimenta bem nos meus olhos. Putz! Pimenta nos olhos dos outros é refresco hahahahahaha! E desgraça pouca é bobagem. Estava muito puto, com os olhos irritados, suado, sem conseguir enxergar direito quando não vi um pedaço de melancia no chão, piso e quase tomo aquele capote ao melhor estilo Matrix! Que zica!

Porém o fim de semana foi bem tranquilo: fiz alguns trabalhos da Facú e num intervalo resolvi assistir um filme que há tempos estava a fim de assistir - A Coisa! Um trash movie, um cult, tosco, tudo se aplica a essa incrível película dos anos 80! Na história, mineradores encontram uma substância gosmenta de cheiro e sabor muito atrativos, que passa a ser servida como sobremesa pelo mundo todo e vira uma coqueluche. Um espião industrial tenta roubar a fórmula do doce, mas descobre algo assustador: o material do qual é feito hospeda um parasita que devora as entranhas de quem o come. Original, não?

Finalmente, após um período de recesso (foi uma semana, e tudo por conta de um maldito exame cujo resultado saira somente na sexta feira, pelo menos valeu pela recarga nas baterias) estarei voltando ao batente - dessa vez, comandando um pessoal numa obra. Tomara que eu tenha muita sorte!

Um abraço a todos e uma ótima semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

Technology News
Article Category: Technology News Source: USA Today Technology South Asia a hotbed for earthquakes The area stretching across Pakistan into India and Afghanistan is a hotbed for seismic activity that erupts ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a "make extra money" site. It pretty much covers "make extra money" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)