07 agosto 2005

In My Life

Salve, galera! Pois é... O tempo passa rápido quando fazemos aquilo que gostamos... O fim de semana demorou para chegar, e vai embora tão rápido quanto um piscar de olhos. Essa frase, dita por tanta gente, demonstra muito bem como foi o final de semana. Parece que foi ontem que estava mega apertado na Facú - ainda tenho trabalhos pendentes lá, mas tudo bem, eu dou um jeito! hehehehehe! - e torcendo para que o fim de semana chegasse o mais depressa possível.

Sabadão fomos num lugar bem típico paulistano - o shopping center. Te digo: caramba, como aquele lugar estava lotado! Parece que ninguém mais conhece bons lugares para se passear! Assim sendo, fomos o Frank, Caíque e eu conferir as novidades, dar um rolê e arejar um pouco nossas mentes. E o bacana de tudo isso, além de uma tarde dez, foi um DVD que eu comprei - Os Flinststones 1º temporada - que é tudibom!

Assistindo aquele desenho (sim! aquele, pq não consegui assistir mais nada pois meu irmão mais novo, que é mega-fissurado por videogames ficou o domingo todinho na sala jogando ) acabei me lembrando da minha infância, daquela época em nossas vidas em que nossa única preocupação era fazer a lição de casa, daquelas brincadeiras na rua com os vizinhos, dos grandes desenhos animados que passavam na televisão, daquela perturbação que fazíamos em nossos pais para ganharmos aquele novo GIJOE, Transformers, Genius, jogo novo de videogame, e tudo de mais nostálgico, bom e saudável daqueles tempos difíceis...

Putz! E a seleção brasileira de basquete jogou nesse fim de semana contra o Canadá, ganhando as duas partidas nesse final de semana por 109 x 77 no sábado e 79 x 77 no domingo. Foi muito loco a enterrada do Anderson Varejão (bem louco esse uniforme azul e branco dele), o brother da foto aí de cima, no jogo de sábado! Tomara que a seleção jogue muito e se dê bem na Copa América, que classificará quatro equipes para o mundial do Japão, que rola no ano que vem...

Acho que vou ficando por aqui... ainda tenho um monte de coisas para fazer... então... Uma ótima semana para todos! Abraço pros manos, beijos pras minas!

Fui!

Nenhum comentário: