31 agosto 2005

Apiaí

Oi amigos, as aulas recomeçaram no calendário defasado da Fatec-SP, o período tenso de auditoria na empresa passou sem surpresa alguma(só ficou o clima natural de completo abandono, despreparo e descaso por parte dos desclassificados que se acham gerentes - desculpem o desabafo) ... só o que está acabando comigo é o fato de minha mãe não estar muito legal de saúde... como eu não posso estar do lado dela agora, transporto o blogordo pra Apiaí, que é um pedacinho do céu aqui na terra. Meus pais acham que eu não visito o lugar com mais frequencia por que não gosto... isso não é verdade, eu adoro! Mesmo depois de ter carregado as lascas de eucalipto morro acima nas férias de 2004 - aquilo foi sacanagem - mas só de ter impedido minha mãe de chegar perto desse trampo assassino me sinto muito feliz. Pois bem, toda vez que eu vou pra Apiaí é sempre coisa rápida, um bate e volta, mas naquelas férias eu abusei... desvirginei um trecho de mata nunca explorado - não levei facão, portanto a mata ainda é semivirgem - andei de cavalo até ficar com as pernas parecendo pernas de alicate, tomei banho num riachinho de água gelaaaaada e fiquei com a garganta arranhando o resto das férias, e dei um pulinho em Iporanga.... pra que? pra que? essa imagem ajuda? Essa foto eu roubei da net ( Carverna de Santana) ... não estava municiado com nenhuma câmera na ocasião, mas estava com a Mega lanterna que dei pro meu pai como presente do dia dos pais.... lindo presente, hehe....

Para evitar que o post fique muito grande eu conto no próximo como foi a expedição espeleológica... um abração do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: