
"Este planeta tem analogia com o deus da Mitologia Grega Marte, o Deus da Guerra. Seus princípios são a atividade, a energia, a força e o movimento. Ele representa o homem guerreiro, o conquistador, o desbravador, o pioneiro. A Casa onde Marte se encontra em seu Mapa Natal, indica em que área da vida a pessoa age, toma iniciativas, assume riscos. Marte, quando em bom aspecto, confere recuperação fácil de doenças, mas em mau aspecto é também um fator de risco quanto a acidentes e operações.
Nós também, sob sua influência, podemos desenvolver suas qualidades que são: coragem, espírito de iniciativa, arrojo, comando, dinamismo, construtividade, ação, virilidade, resolução, audácia, espírito de heroísmo, poder de liderança. Ou ser vítimas de seus efeitos negativos, que salientam defeitos como: Cólera, raiva, violência, brutalidade, agressividade, imprudência, impulsividade, temeridade, presunção, ciúme, crueldade, bestialidade, egoísmo instintivo, espírito vingativo e briguento, cinismo, cepticismo. Marte rege sistema muscular e viril, os órgãos sexuais externos masculinos, o impulso sexual; governa a biles, o sangue arterial, o sistema de pêlos, a força física, o nariz; inicia os processos inflamatórios, causa ferimentos, acidentes, operações cirúrgicas e febres." Fica por nossa conta escolher se usaremos essa energia de forma positiva ou negativa. (puts, me entreguei... acabei de assumir que tb gosto de Astrologia, heheh)
Olha, essa imagem diz tudo sobre como vou encarar essa semana... por mais baixa que esteja minha pilha, vou encarar tudo com a cabeça erguida...minha amiga Katia me mandou por e-mail... só queria dizer pra ela que eu não tenho sunga Lilás, hahah... Já tá tarde, amanhã é vespera da auditoria da ISO 9001/2000 lá na empresa em que trabalho (muito)... e os preparativos estão me sobrecarregando. Então vou tentar coxilar um pouquinho... Um abração sonolento do Gordinho a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário