03 agosto 2010

Tem que escutar

Faz tempo que realmente não aparece algo muito bom na música. É Lady Gaga pra cá, é Justin Bieber pra lá, Restart daqui, Pitty dali, enfim, só merda. Nessas relembrei de sons que não escutava há um tempão, e resolvi abaixar novos albuns desses caras aí embaixo:
  • Placebo - Battle for the sun - O album de 2009 é o mais recente da banda européia, já que os integrantes possuem as mais diversas nacionalidades: o guitarrista e vocalista Brian Molko é Belga, o baixista Stefan Olsdal é sueco e o baterista Steven Forrest é californiano. O disco apresenta uma sonoridade mais pesada e intensa que seu anterior, Meds (2006). Bem louco!
  • Muse - The Resistence - O disco do grupo liderado por Matthew Bellamy traz um som um pouco diferente dos outros anteriores, tem até três sons instrumentais, mas ainda assim é muito show. Vale dizer que os ingleses fizeram a trilha do filme mais recente da saga Crepúsculo - acho que é a única coisa boa do filme. Hehehe!
  • Hellacopters - Cream of the crap vol 2 - O que começou como um projeto paralelo de Nicke Andersson, então baterista e principal compositor da banda death metal Entombed, e Dregen, guitarrista do Backyard Babies, tomou proporção tão grande que tornou-se a principal ocupação dos dois até o ano de 2007, ano em que um comunicado oficil no site pôs fim à carreira da banda. Esse disco aí é uma compilação de um monte principais singles: tem até cover dos Misfits
Abraço!!!

Nenhum comentário: