06 maio 2008

Repetindo a dose!

Entre os dias 17 e 18 de maio acontece a Virada Cultural Paulista 2008 é a segunda edição da versão do interior do estado para o evento que proporciona 24 horas ininterruptas de muita música, dança, cinema, intervenções urbanas, circo e teatro grátis e sempre com muita qualidade.

Foram escolhidas 19 cidades para sediar os eventos que, segundo o secretário João Sayad, devem atrair público de cidades próximas. Na versão inaugural, no ano passado, 200 mil pessoas participaram das atrações em dez municípios do interior e do litoral.
Presençaaaaas Confirmadaaaaas: Arnaldo Antunes, Luiz Melodia, Leci Brandão, Danilo Caymmi, Lobão, Mônica Salmaso, Nação Zumbi (sim eu disse Nação Zumbi), Zimbo Trio, Ultraje a Rigor (Show de bola) e CPM 22.
Como o número de cidades envolvidas praticamente dobrou, a expectativa é de que o público chegue a 500 mil pessoas. De acordo com a secretaria, as atrações também praticamente dobraram neste ano e incluem artistas internacionais.
Onde vai rolar? Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Indaiatuba, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Tá certo que ainda não é uma informação confirmada, mas no site da Secretaria de Cultura da Prefeitura de Sorocaba consta que a Banda Black Rio se apresentará no dia 18, no Parque das Águas às 17:00.
Enquanto não saí uma Programação oficial, o jeito é não descolar os cliques dos links certos.
Simbora pra mais um fds de shows?

Nenhum comentário: