12 maio 2008

Kratos no meu celular!

Mesmo com tanta opção de shows e eventos em São Paulo nesse fim de semana eu acabei ficando em casa. O Sofá e eu. Tirei a poeira do PS2 e matei saudade dos meus preferidos. Entre eles: God Of War. Resolvi procurar uma versão pra carregar no bolso, por que eu tinha ouvido não-sei-onde que não-sei-quem tinha visto no celular de outro-alguém. E não é que é verdade mesmo!
God of War: The Betrayal, conta a aventura de Kratos pela Grécia enquanto tenta descobrir a identidade do assassino do animal de estimação de Hera. O herói cria um rastro de destruição por onde passa, e Zeus manda uma mensagem através de Ceryx, o filho de Hermes, comunicando que não está nada satisfeito com as atitudes de Kratos. Consultei o maior oráculo da era moderna e fui enviado ao Gamer de Celular. Já baixei e vou testar hoje mesmo. Sim, eu sou muito fã da série, mas esse Gordo Of War aí ganha disparado!

Conheçam também o Assassin's Creedo do Jardim das Oliveiras!
Inté!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ri pra caramba quando vi...

Boa !

Anderson S.

disse...

Clube da Luluzinha...?
kkk...
Pois bem, não sou mto fã de video games, mas adoro o Mario...kkk
Beijooosss