28 maio 2008

Idéias para o fim de semana!

Complicações de saúde me obrigaram a (obviamente que não foi por livre iniciativa) mudar alguns (quase todos) hábitos. Nunca levei nada disso à sério, mas tenho me sentido tão bem.
Atitude: Deixei de comer junkie food, cortei o açúcar quase por completo. Só como pão integral e queijo branco light em vez de hamburger. Estou a mais de dois meses sem refrigerantes (apelei pro chá).
Resultado: Tenho dormido melhor, acordado sem preguiça, as dores de cabeça desapareceram, tenho me sentido bem disposto o dia inteiro, e sinto a necessidade de gastar a energia acumulada (no pâncepis). Sem falar num surto criativo que me pegou de repente. Estou com uma vontade de realizar trabalhos manuais (pô... sem malícia por favor).
Minha casa é grande e possibilita grande chances de guardar coisas que nunca vamos utilizar. Eu devo ter uns dois computadores em sucata lá... jogados em algum lugar.... e acho que vou transformá-los nisso:
Matéria-prima nunca vai faltar, não é... basta dar uma voltinha na Sta. Efigênia que toneladas grátis estarão à disposição. Que venha a sexta-feira!

Nenhum comentário: