07 maio 2008

AINDA É CEDO!

O retorno do The Police aos palcos em fevereiro de 2007, numa turnê mundial comemorativa pelos 30 anos da banda foi uma noticia maravilhosa. Mas quanto tempo iria durar? Ouviríamos algumas inéditas? Pois é, tudo o que é bom dura pouco. Para tristeza de milhares de fãs, Sting, Andy Summers e Stewart Copeland anunciaram que a última apresentação da história do The Police será em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Segundo o NME.com, a data e o local ainda não foram revelados, mas sabe-se que o espectáculo será realizado durante o Verão e que a receitas serão revertidas a favor da programação de arte e cultura das televisões públicas nova-iorquinas (ainda doaram um milhão de dólares para que sejam plantadas um milhão de árvores na cidade até 2017).
Em comunicado a banda revelou que Nova Iorque é a escolha perfeita para o último concerto da banda. "Iniciámos os trabalhos com essa formação nos EUA no CBGB's em 1978 e este Verão, 30 anos mais tarde, a nossa viagem completará um círculo perfeito quando tocarmos o nosso último espectáculo aqui em Nova Iorque".
Em 8 de dezembro, no Brasil, mais de 74 mil pessoas gritaram ROOOOOOOOOXAAANEE!

Nenhum comentário: