07 março 2008

Agenda e Logística.

A passagem da turnê "Modern Times" do Mega astro Bob Dylan ficou mesmo limitada a duas apresentações no Via Funchal - Quarta e quinta, e uma no Rio - Sábado.
O eternamente senador Eduardo Suplicy bem que tentou, mas faltou agilidade por parte da administração municipal e da SPTur. Ou será que foi má vontade mesmo?
Eu apostaria também na esfarrapada desculpa de que um show gratuito atrapalharia a venda de ingressos, o que sabemos muito bem, não aconteceria, apesar dos preços exorbitantes (de 900 a 250 Reais).
A prefeitura de São Paulo informou que estava em negociação avançada para o patrocínio da apresentação gratuita (que orbitaria entre 1,5 a 2,0 milhões de Reais - mixaria) que provavelmente aconteceria no espaço Nova Luz, que fica entre o Museu da Lingua Portuguesa e a Pinacoteca do Estado com capacidade para até 50 mil pessoas (eu disse 50 mil pessoas e não apenas as 2500 que puderam ir ao show pago).
Os possíveis patrocinadores, uma montadora e uma empresa de alimentos, alegaram que haveria pouco tempo para divulgação. A equipe de Mr. Dylan educadamente recusou o convite justificando que não haveria tempo hábil para encaixar a data na turnê.
Duas horas sem intervalos nem bate-papos, para um senhor de 66 que ainda arriscou dançar enquanto tocava e cantava. Pensando bem... valeu os 900 contos.
Hugs!

Nenhum comentário: