24 janeiro 2008

Do you speak portuguese?

Hoje pela manhã num short speech com meu brother Anderson, pessoa muito upper com qual tenho um approach, chegamos à conclusão de que a cada dia nossos ouvidos estão mais acostumados ao Inglês. Como se nós estivéssemos desenvolvendo uma Skill nova. Mysteriously...
Mesmo estando a qualidade das dublagens very hight , creio que, like me, Anderson prefira ouvir nos movies and series, as native languages.
All right, eu admito que quando tenho um free time, costumo ouvir muito mais jazz, blues, funk roots, black 70’s music , algo dos 80’s, pouca coisa do pop, e claro, muito rock and roll.
Tudo isso serve para aprimorar nosso feeling, nosso timing. É um grande help por que Forró, pagode e funk carioca não passa pela garganta. O Sertanejo até dá pra ouvir. Um Country então, desse suave.neolinguismo impera absoluto. É só plugar seu pen drive ou mp4 player em qualquer lan house e fazer o download do que quiser, na Internet tem de tudo. Nem precisa ter uma configuração muito top of the top, basta ter um hd king size e uma hight speed conexion. Fácil de adquirir com a atual cotação do dólar. eu fui meio
Outro plus que colabora bastante com o unintentionally learning é a invazão de importados no mercado. É culpa do dumping, enfim.
Eu, por exemplo, não consigo chamar ninguém de chegado, colega, chefia... Sempre começo uma frase com man. Mais ou menos assim: Man, que horas são?
Pra você ver, não podemos nem ir à um fast food, um simples hamburger, ou um já tradicional hot-dog, sem misturar as estações. Por isso eu prefiro um Brunch, só três refeições pra mim não dá. E já que estamos na praça de alimentações, se voltarmos o olhar paras as vitrines logo atrás, veremos que não há mais liquidações e sim os esperados 50% off, dependendo dos turnovers. God dammed! Mother fucker! What a porra is this?
Não que eu esteja tendo um insight, na verdade estou achando esse post muito freak , mas acho bom começar a trocar litro por galão, kilometro por milhas, metros por jardas e end of story. Porque na informática e no cybermundo o
Pra dar aquele finish, eu gostaria de pedir desculpas, sorry, se em algum momento desse postharcore ou Non-sense. Melhor terminar antes de deixar uma bad brand e jeopardizar meu blog.
See you later!

Um comentário:

Anônimo disse...

Só posso mandar meu coment´s no mesmo style , do you know ?

Esse é mais um post upper do caramba...

Congratulations pela grande creativity just in time !!!

Muito Fuck !

Anderson R.