31 janeiro 2008

Compensação!

O 1° baque foi quando o imponente e feroz Titico, um pinscher miniatura de uma orelha caída e outra em pé, foi abduzido, arrebatado, surrupiado. Pouco tempo depois, sua companheira Juliana, uma 100% vira-latas do tipo elétrica, faleceu por motivos até hoje desconhecidos. Em casa todos ficamos muito tristes, mas meu pai foi quem mais sentiu. Ele sempre adorou os bichinhos.

Agora ele está no Sítio e deve estar curtindo o Beethoven, um São Bernardo de pedigree paraguaio, e o Negão, vira-lata com descendência de pequinês mais preguiçoso que eu conheço.

Quando acabarem as férias meu pai vai ficar com saudades dos caninos. Preciso arranjar um dog pra anteontem, por isso eu estou começando uma campanha: Me ajudem a comprar o Hércules!

Ok... não precisa ser o Hércules, porque eu não terei leite de cabra, nem vou agüentar bancar 50 kg de carne por semana pra manter o fofucho.

Profile do bebezão: Mastiff Inglês, 3 anos, 128 kg (quase o meu peso), 38 polegadas de pescoço (mais que a cintura de muito marmanjo), aahhh não sabe quanto é isso em centímetros? Se vira e multiplica por 2,54. Bom... acho que vai ficar difícil comprar um tchutchuco que está até no Guinnes Book, então eu me contento com qualquer um desses aí de baixo!

Cadê aquele cara que pendura saquinho de balas no retrovisor???

Uma lambida equivale a um banho!!!

Lobisomen ataca dona de casa!!!

Quem vai limpar o quintal, hein???

2 comentários:

Anônimo disse...

Como diria o cumpadre , esse rex aí é bruto rapá !

Anderson R.

Talita Bats disse...

Total DOGÃO.rs