23 novembro 2007

NISSAN x BLOG x TEATRO POPULAR DO SESI

Buenas!
Como é bom retornar ao BloGordo. Entro aqui e me sinto em casa.
Estou digitando ao som de "Walk on By" de Dionne Warwick na voz e no melhor estilo de ED MOTTA, que estará no Teatro Popular do SESI - [Av. Paulista, 1313] - no dia 15 de dezembro - SE EU VOU? QUE PERGUNTA, HEIN... Fileira A, Poltrona 11, tá bom pra vc?
A versão Ed'listica de "Walk on By" é uma encomenda da Nissan para a campanha do Tiida 2007/2008. Só pra ilustrar, meu ídolo não associa a imagem dele a qualquer produto pois, comparado com as feras de porte médio ligeiro, como o Vectra GT e o Golf, o Tiida ganha nos quesitos conforto e espaço, suavidade e silencio do motor, velociade, economia e tb no preço [segundo a Folha de São Paulo do dia 14/10/07], R$ 52.115.

Fica aqui a indicação pra visitar o site promocional do Tiida que é muito legal, só peca em não ter o link pro blog onde Ed Motta e João Marcello Bôscoli dão dicas, na forma de pequenos vídeos, sobre música, quadrinhos, viagens, cinema, raridades e etc...
Pra conferir tive que apelar pro YouTube [como sempre].

Coincidentemente (eu não acredito em coincidências) a letra tem tudo a ver com o momento que eu estou vivendo.
If you see me walking down the street
And I start to cry each time we meet
Walk on by, walk on by
Make believe
that you don't see the tears
Just let me grieve
in private 'cause each time I see you
I break down and cry
And walk on by (don't stop)
And walk on by (don't stop)
And walk on by
I just can't get over losing you
And so if I seem broken and blue
Walk on by, walk on by
Is all that I have left
So let me hide
The tears and the sadness you gave me
When you said goodbye
Walk on by
and walk on by
and walk by (don't stop)
and walk by (don't stop)
Bom final de semana, e Beijos do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: