30 novembro 2007

Esse meu amigo, o PC.

E a Inclusão Digital? O que você acha? É mais uma ótima idéia que será muito bem adaptada às necessidades e ao perfil da população do nosso país?
Eu precisei utilizar os serviços de uma Lan House (que mais parecia uma caverna) a poucos dias pra baixar uns arquivos pro meu irmão, coisas da faculdade, e me deparei com o seguinte quadro:
38% dos freqüentadores estavam on-line no MSN Messenger;Partindo para uma análise dos método de digitação pude constatar que a grande maioria “catava milho”, Enquanto algumas meninas e uns miguxxxos Emo’s desenvolveram a habilidade de alternar entre maiúsculo e minúsculo com certa rapidez, digitando num dialeto onde todos os “S” e “Z” são substituídos geralmente por “xxxx”.
22% dos freqüentadores estavam em páginas do Orkut;
08% dos freqüentadores estavam assistindo VIVI.COM.ANAL [se tratava de um gordinho depravado num ambiente com de meninas];
16% dos freqüentadores estavam jogando Counter Strike;
16% dos freqüentadores não foram verificados para que eu pudesse manter minha integridade física;

Mias esse não é o pbreloma, já que, de aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa né
?
E eu preocupado em usar os dez dedos e não errar nas palavras, quando na verdade o pc ideal da galera é esse:

Já volto!

Nenhum comentário: