19 setembro 2007

Então você acreditou...


Se você achou que iría ficar livre da Contribuição "Provisória" sobre Movimentação Financeira (CPMF), com certeza é uma pessoa muito crédula, otimista.
Deixa-me adivinhar, você:
É ufólogo ou sentiu um impulso muito grande de fazer um City Tuor em Varginha na comemoração dos Dez anos da aparição do primo mineiro do “Chupa-Cabras”?
Joga sempre na Megasena? Acha que o Dunga está no comando da seleção por competência?
Considera "Fome Zero" um bom projeto social do Governo Federal?
Costuma assistir o "Datena"?
E quando não sai no fim de semana assiste o “Domingo Legal” e o “Faustão” ao mesmo tempo? (Que maravilhosa invenção é o controle remoto, não?)
Calma. A culpa não é sua! Sabe onde tudo começou?
Muito cedo te contaram que se depois de assistir Rudolph, a Rena do nariz vermelho, você tinha que ir dormir para que o Papai Noel poder deixar seu presente.
Depois vieram com aquela estória de que se você entrasse sozinho no banheiro da escola poderia dar de cara com a "Loira do Banheiro".

A essa altura do campeonato a semente já estava germinando e foi fácil convencê-lo de que os mortos caminham entre nós e que se levantam num clip do Michael Jackson.
O tempo foi Passando e você, com aquele péssimo hábito de jantar de frente à televisão, foi pego de surpresa várias noites por sua programação normal sendo substituída por propaganda eleitoral obrigatória. E é claro que não deu a mínima atenção. Exatamente como pretendido.
Continuou não dando atenção para a política porque para você os políticos são todos iguais. E sem ninguém de olho, com uma fonte inesgotável de verbas e imunidade parlamentar você acredita que tem alguém lá trabalhando para o bem comum?
Só você mesmo.
Entra em votação mais uma vez hoje [19/09] em sessão extraordinária na Câmara dos dePUTAdos com certa urgência por parte dos governistas, para que seja o mais breve votada em segundo turno pelo Senado. A intenção é de que se prorrogue até 2011, com alíquota de 0,38%.

E o Salário óh.

Um comentário:

Talita Bats disse...

Meu Póóóóóóóiiii



uauahauhauahuah


estou eu no lab da facul.. chorando de rir com esta imagem!!!