04 maio 2007

Não é pra machucar!

Às vezes sinto como se eu estivesse Retirando a água do barco com um copo Mas o rombo é do tamanho de um balde. No final das contas a culpa vai ser sempre minha.
Analisando os fatos, voltando no tempo Oo que vejo não parece natural Como eu pude deixar acontecer tantas vezes?
Porque sempre que me sinto sozinho a carência me faz esquecer o que você fez E com isso te dou aval pra errar novamente Talvez eu tenha mudado, é bem provável. Tudo na vida deve mudar, evoluir,
E cada coisa tem seu ritmo. Às vezes Imperceptível, mas está se movendo. É uma pena que nem tudo vai à mesma direção.
Houve um tempo, antes de te encontrar, Em que eu me sentia a pessoa mais solitária do mundo. O tempo passou, o mundo girou e a sensação voltou. Não posso mais concertar a situação do meu jeito. E não posso voltar a fazer cobranças. Então estamos fadados ao fim.

Bom fds à todos!

Nenhum comentário: