03 setembro 2006

Oh vida, oh céus!

Oi, galera! Noooossa! Fiquei longe muito tempo, e o Blog foi dominado pelo Frank, o conquistador! hehehehehe! Falando sério, valeu por ter cuidado de nosso espaço! Ainda bem que trabalhamos juntos aki no cyberspaço, se esse espaço fosse somente meu ou dele posso apostar que estaria abandonado, cheio de teias e pairando na mesmice de tantos diários virtuais. Valeu, irmãozão!!!!

Queria muito vir com boas novas, porém ainda não será dessa vez que trarei boas novas. Tô numa maré ruim, não de trampo, nem de facú - se bem que tô bem preocupado, pois as provas estão chegando e ainda não consegui estudar - mas de azar mesmo! Tava indo, na sexta feira pra facú e, depois de um congestionamento monstro e muita chuva nas marginais, meu carro pifou geral: a situação tava tão braba que num determinado momento tive que andar um trecho só com o pisca alerta em 1º marcha, no escuro total! Qdo ligava os faróis, o carro morria, qdo colocava a segunda marcha, também! E o pior de tudo é que ninguém, mas ninguém mesmo dava preferência pra mim! Muitas vezes tive que entrar na raça mesmo, de colocar o bração pra fora do carro, na maior chuva, e embicar o carro na marra!

Sorte é que consegui, a muito custo e com o carro morrendo a todo momento, chegar num posto, onde aguardei muito por um mecânico, que chegou após uma hora. Após testes com o carro em marcha lenta, qdo estava pronto pra tentar ir pra casa o carro desligou e não ligou mais. Liguei pro seguro 24 horas e pedi a remoção do veículo, que, devido ao pesadíssimo tráfego, chegou após 1h45 min. Finalmente parti, depois de amargar 3 horas e meia num autoposto, no frio, numa noite chuvosa. E fui de caminhão pra casa. De tão zoado que tava o trânsito fui chegar lá pelas 23h20 da noite, depois de muito cansaço, frustração e decepção.

Pois é, olha aí um de meus problemas (o problema é o de cinza). Espero que agora meu amigo Akamatsu dê um jeito no cinzento. O mais engraçado, pra não dizer irônico, é que meu carro é uma série especial que se chama FUN.

Juro que, depois de passar dessas malditas provas, quero ir na Noites do Terror, ir numa balada bem loucona, jogar um pouco, sei lá, pra esquecer disso tudo. Ou vou tomar um pingão!!!!

Valeu galera que se preocupou comigo. Um abração a todos e uma ótima semana (e pra mim tb)!

Nenhum comentário: