10 julho 2006

Só em 2007???

Oi, tudo em paz?
Na expectativa de Superman - Returns. Estréia nacional em 14-17-16
Noticia pra quem gosta de cinema como eu...
1ª - I AM LEGEND
Essa é a terceira adaptação do clássico livro de Richard Matheson (autor de "Somewhere in time") e desta vez o filme leva o nome do livro. O primeiro em 1964 com Vincent Price foi entitulado: "The Last Man on Earth" (no Brasil: MORTOS QUE MATAM) ; a segunda em 1971 com Charlton Heston : "The Omega Man".(No Brasil: A ÚLTIMA ESPERANÇA DA TERRA)
Publicado originalmente em 1954 e passado em 1976, após uma guerra uma estranha epidemia assola o planeta, as pessoas infectadas pela doença agem como os vampiros das lendas, dormindo durante o dia e saindo a noite a procura de sangue.
O herói, Robert Neville - Que será interpretado por Will Smith, é imune a doença e acaba se tornando o último homem sobre a terra, vivendo um dia a dia de caçar os vampiros durante o dia se esconder á noite. O autor brinca com vários chavões do vampirismo ao descrever os encontros entre Neville e as criaturas. Mas certo dia o personagem principal encontra durante o dia uma mulher e começa a crer que não é a última criatura humana a viver. Descobre então que um grupo de pessoas, apesar de infectadas, conseguiu desenvolver um remédio que permite controlar a sede por sangue alheio. Acontece então a grande sacada do livro, estes novos habitantes da terra o prendem como criminoso por ter exterminado aqueles que para eles são apenas doentes. E nos seus passos finais, Neville compreende que agora neste novo mundo, ele seria a base para os monstros da nova raça. Ele seria o mito do lobisomem, do vampiro, de tudo que seria usado nas conversas sussuradas ao pé do ouvido, ele seria a lenda.
Johnny Depp confirmou sua presença no filme. Inicialmente o papel de Ben Cortman, vampiro-chefe e visinho de Neville estava reservado para ele mas o diretor Francis Lawrence (Constantine) e o roteirista Mark Protosevich (A cela) acharam melhor os vampiros serem mais selvagens e sem uma hierarquia. Depp vai encorporar Phillip, outro sobrevivente da praga.
Eu Sou A Lenda tem estréia prevista para o segundo semestre de 2007, e as filmagens acontecerão no Arsenal de Kingsbridge, no bairro do Bronx, em Nova York, a partir de setembro.
Volto já... Um beijão do Gordinho a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»