11 julho 2006

Só em 2007??? (2° parte)

Oi, tudo em paz?
A mais de um ano na expectativa de "Superman - Returns". Estréia nacional em 14-17-16
Mais uma noticia pra quem gosta de cinema como eu...
2º - TRANSFORMERS
Os brinquedos da Hasbro que nós conhecemos dos hq e dos desenhos animados vão invadir as telas grandes e eu já estou na contagem regressiva pra nemorar os Autobots e os Decepticons, afinal nós sabemos o que pode ser feito em cgi hoje em dia (ex. Senhor dos aneis, king kong). As filmagens tiveram início em 22 de maio, numa base aérea norte america e por lá foram filmados diversos tipos de aeronaves - algumas novíssimas. O site oficial da Força Aérea dos EUA fez uma lista dos veículos que eles emprestaram ao filme: F-117, CV-22 Osprey, F-22 Raptor, A-10 Thunderbolt II, AC-130 e C-130 Hercules, C-17 Globemaster III, MH-53 Pave Low, HH-60 Pave Hawk, MQ-1 Predator (avião sem tripulantes) e até o Força Aérea 1, o avião presidencial.
Dia 8 deste mês a equipe começou a filmar na represa Hoover, imponente edificação situada na fronteira entre os estados de Arizona e Nevada, nos Estados Unidos. A cena envolverá turistas visitando a represa e algum tipo de ataque, já que os extras incluem pessoas vestidas de agentes secretos, paramédicos, policiais e equipes da SWAT.
Nesse último dia 9 a DreamWorks Pictures estreou o teaser site dos Transformers. Por enquanto a página mostra apenas uma breve animação em flash e um contador, que marca os minutos que faltam para a estréia do teaser trailer.
Clique aqui e visite o site oficial!
Na semana passada circulou na Internet uma foto do autobot Bumblebee, um dos personagens principais do filme Transformers. A imagem foi recolhida pelo estúdio, mas a empresa demorou demais e ela acabou sendo disseminada. Ontem, porém, o site oficial do diretor Michael Bay explicou que o modelo fotografado não passa de um "dublê", uma figura de marcação para referência de iluminação, posicionamento de câmera, etc.
"É mera referência de escala, um robô completamente sem detalhes. É como se fosse um bonecão de plástico comparado à versão em computação gráfica que está sendo produzida pela Industrial Light and Magic", explicou o site. Modelo ou não, o Bumblebee parece bem bacana!
É uma pena que que o Bumblebee não será mais o fusquinha e sim um camaro.. tem gente que vai gostar... eu sou mais fã dele como fusca!
Transformers, dirigido por Michael Bay (A Ilha, Armagedon), chegará às telas em 4 de julho de 2007. No elenco estão Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn.
Eu ainda vou achar um Optimus prime!!!
Beijão do Gordinho a todos!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Esses karas sao os + frmza pois sempre que preciza um deles estara lá obviamente o Marcelo.....pois o Frank anda sempre muito ocupado.....e é isoo abraço pros dois.

Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anônimo disse...

I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»