09 julho 2006

Keep on Rockin´ the Free World

E ae, galera! Como muitos já devem saber, dia 13 de junho é Dia Mundial do Rock. Mas e por que é comemorado nessa data??? Em 1985 um maluco chamado Bob Gelford (um cantor folk gringo), inconformado com a miséria absoluta que o continente africano atravessava, começou a pensar numa forma de minimizar a situação. Mas como ele poderia colaborar de uma forma expressiva? Daí que surge a idéia: fazer um grandioso concerto com artista de todos os estilos possíveis e de vários lugares do planeta, o Live Aid. Bandas como Queen, Eric Clapton, Black Sabbath, Stones, Elton John e tantos se apresentam em Londres e chamam a atenção para a situação de fome, miséria e abandono dos moradores da Africa.

O mês de julho trará, para os amantes dos bons sons, uma série de shows para comemorar o mês do rock. Pra quem é de Sampa uma dica muito bacana é o Centro Cultural Fiesp onde rola a partir do dia 14 vai rolar muito jazz, blues e rock com gente de peso no cenário musical. Ah, nesses aí eu vou, com toda a certeza!!!

E no Centro Cultural São Paulo bandas como Korzus, Mustang, Vibrações de Jah e Autoramas darão o ar da graça nesse mês... Opção é o que não falta!

Long Live to Rock and Roll!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»