17 maio 2006

Concertei o lay-out!!!!

Oi amigos, Saudades de postar.... Como não dá pra fingir que a "onda de Violencia" não existiu, vou contribuir com meu depoimento... atearam fogo em uma escola do meu bairro, queimaram ônibuis proximo de casa, ameaçaram atacar uma garagem de vans na rua em que moro, quebrarm o dedo da minha mão esquerda no trem, desesperados, entrando no vagão como um estouro de rinosserontes... enfim, nada grave... vai sarar!
O mais engraçado é chegar cedo em casa e assistir no horário nobre da tv o ancora do telejornal de maior audiencia do pais referir-se às empresas de telefonia como se elas tivessem que providenciar algum artificio pra evitar que possam ser usados telefones móveis nas penitenciárias - convenhamos ... pura palhaçada!!!
O importante é que estou aqui pra dizer que estou muito feliz e orgulhoso... hoje é a colação de grau (mais uma pra coleção) do meu irmãozinho do coração!!! Parabéns Marcelo!!!
Beijão do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: