06 março 2006

Oscar 2006

Eu sei, eu sei o quanto maçante é a cerimônia do Oscar, piadas chatas bem ao estilo american way of life, discursos extensos, vencedores previsíveis e esperados, um apresentador sem graça, sim, tudo isso estava lá - antes de tudo, deixe-me explicar: como estou fazendo algumas coisas da facú aqui no PC e aproveitei para deixar a TV na premiação. Mas tenho que destacar o tropicão que quase a atriz que interpreta a Elektra tomou (foi engraçado!) e a total falta de conhecimento de quem estava, daqui do Brasil, ancorando a transmissão em canal aberto. Me desculpe, mas até eu sei bem mais que esses dois aê! Em primeiríssima mão: melhor direção para Ang Lee por BrockerBack Mountain, melhor filme para Crash - no Limite. O resto eu não vou colocar pq não tô lembrando dos nomes de tantas ganhadores. É isso aí! Abraço a todos!

Nenhum comentário: