06 março 2006

É.. O CARNAVAL JÁ PASSOU!

Oi Amigos, tudo em paz? Espero que sim!
Estou meio ausente do blogordo, mas nem tudo é trabalho na vida desse pacato cidadão... Tenho passeado bastante, assistido alguns filmes que a muito estava na minha lista, lido meus hq's sagrados, alias que maravilha quando lançam sgas que mexem com todo o universo hq... que saudade que eu tava de pegar algo assim pra ler... e a DC Comics tá presenteando a gente com "crise de identidades" e "Countdown to crisis"( que tá pra chegar)...
Eu particularmente adoro dar aquela esticadinha com um gibi na mão... até o sono chegar... dificil é esperar até o próximo mês pra ler as continuações... mas a gente se acostuma!!!

Por falar em acostumar... dêm uma olhadinha nesse lugar e me diz se não dá pra acostumar a viver aí... devidamente a companhado é claro!!
Não é longe... não é caro... então por que eu não vou mais vezes... não sei mas vou mudar isso, fica num cantinho escondido de Peruíbe mas pra mim que vivo preso nessa selva de pedra é como se fosse um pedaço do Céu! O mais legal é poder variar entre mar e rios... praia e cachoeiras, no meio da Juréia. Pena que foram só 4 dias, mas a semana santa não tá tão longe assim..
Abração do Gordinho a todos!

Um comentário:

Marcelo disse...

Tenho que admitir: bacanas essas fotos aí, hein? Se quiser companhia, tô aqui!!!
Abraços...