02 janeiro 2006

Feliz **2006**!!

Feliz ano novo meus amigos, só felicidades no coração... deixem pra trás tudo o que não for importante... é recomeço! Como fazer uma RETROSPECTIVA 2005 levaria muito tempo... eu opto por tentar "começar" aqui uma PERSPECTIVAS 2006!!!

Bom, logo de cara, pra surpreender muita gente, que acha que eu não tô muito afim de ir, faz parte da minha lista de obrigações:
ROLLINGSONES NO RIO... estão nos meus planos desde os primieiros boatos sobre o show;

U2 ... esse eu não perco por nada, serão dois shows da turne "Vertigo", um em São Paulo - provavelmente no Morumbí, e outro no Rio de Janeiro. As datas já estão definidas, 21 e 22 de fevereiro, não podia ser melhor...

SÓ PRA NÃO DIZER QUE EU NÃO DIREI NADA DO ANO QUE SE FOI...
na parte musical... foi muito bom...


... foi um ano muito movimentado, muitos altos e baixos, ano de transição e´assim mesmo... mas eu estava esperando, agora nem preciso de previsões, sei que será um ano mais tranquilo... pois estou no comando outra vez...
Voltaremos dentro de instantes com mais noticias... Abraços do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: