01 dezembro 2005

PRESENÇA!

Oi, tudo bem com vc's?

Estou numa fase meio reflexiva, conturbada, complicada... onde tenho abusado do chocolate e fico pedindo atenção... alguns amigos tem me aturado, outros tentam conduzir meus passos, influenciar minhas decisões... (isso, sem falar do assédio de alguns vampiros mas isso é outra história) ... tenho sido bem seletivo, ouço tudo ... guardo pra mim.. filtro e depois aproveito só o que serve... na realidade estou deixando o tempo curar certas marcas... mas consegui afinar meus sensores outra vez... e posso dizer: "EU NÃO ESTOU SOZINHO".
Outra coisa muito importante que aprendi é que devemos sempre reforçar em nossa mente os conceitos de liberdade, de amar a sí próprio, de nunca brincar com os sentimentos dos outros, não duvidar dos sentimentos dos outros, de sempre ouvir aquela voz interna que sempre está lá, sempre nos aconcelha e nós nem sempre damos ouvidos... e o valor do tempo, esse bem que não se recicla, e que é tão mal aproveitado... dividir o tempo pra multiplicar as sensações.
Pra mim foi bom passar pela tempestade, agora quero curtir a calmaria pra reconstruir o Frank-2006 (Coisa que não quero fazer sozinho, heheheheh), que eu espero que seja pelo menos um pouquinho melhor que a versão anterior, que veio cheio de bugs e tilts...
Desculpas?? sim devo sim... e peço!!! não tenho vergonha de pedir desculpas... talves de precisar pedir tanto (hahahahahah), mas é errando que se aprende.
A humildade prevalece!! Beijo do Gordinho a todos, bom fds!

Nenhum comentário: