20 dezembro 2005

1º Torneio Interno de Futebol Society da Guarutor!

Oi amigos, tudo bem... blz!

Começa e termina nessa sexta-feira o 1º Torneio Interno de Futebol Society da Guarutor! Serão seis times, e blá blá blá... e eu vou me aventurar num deles.... o Multi pinga, time formado pelos operadores e preparadores dos tornos multifusos e convidados... bom ... como eu gosto de uma cachorrada de leve... dêm uma olhadinha nos símbolos que eu fiz pros times...

Esses símbolos estão afixados nos quadros da empresa, tá um clima de gostoso... a duas semanas que o único assunto entre o povo da gup é essa festa de confraternização e o torneio...

Bom .. preciso aquecer o peito e a testa tb... por que vou participar do campeonatinho de truco tb.... fiquei sabendo que se ganhar do patrão ele me demite... vai ser fogo. Eu não tô afim de decepcionar meus parceiros.. faz um tempinho que eu não jogo mas a técnica do blefe a gente não perde assim.

Voltaremos a qualquer momento com mais informações.. Um Abração do Gordinho a todos!!!

2 comentários:

Marcelo disse...

Caraco, ficou muito dez os desenhos aí. Vcs podiam, se tivessem tempo, fazer camisas personalizadas, chamar umas teenleaders, e até mesmo uma galera para agitar os jogos.

Aproveitando a deixa, queria por obséquio, se possível for, se não for incomodar, e não der trabalho, se vc me informa o curso de Paint avançado que vc frequentou, as horas-aula, enfim...

Abraços...

Unknown disse...

Meu... adoro ilustração, desenho... meus desenhos e montagens são coisa de principiante... mas eu gosto do que faço.. pra quem nunca fez curso nenhum.. e teve que fazer esses logos em cinco minutos cada um , no intervalo do serviço ... com o encarregfado fazendo cara feia... acho que dá pro gasto... não vai dar tempo de fazer camisetas.... mas a gente já mandou fazer faixas... amanhã aquilo vai ser uma zona.