28 novembro 2005

Claro q foi dez!

Oiee! Fazia um tempo que eu não tinha um fim de semana tão bacana qto esse último: fui no Claro que é Rock e foi muito chapado! Caraco! Valeu ter esperado tanto tempo para ver bandas tão bacanas quanto essas! As bandas independentes que participaram do festival, com exceção da banda Spiegel, foram muito bacanas. E a justiça foi feita: a campeã do festival foi a gaúcha "Os Cartolas", que destruiu na apresentação, isso levando em consideração que a banda foi a terceira a tocar e o pessoal ainda estava chegando na arena dos shows. Parabéns a eles! Fora o frio que passamos - pasmem! estávamos pouco agasalhados e ventava muito, então, a solução foi ir até a galera e curtir o show (como se isso fosse um sacrifício!), curtimos Nação Zumbi, Sonic Youth, Flaming Lips, Cachorro Grande, Good Charlotte, Fantomas - que foi difícil de engolir visto que não rolava melodia, empatia com o público nem nada de agradável - e o melhor show da noite - Iggy Pop and the Stooges! Me diga uma coisa: como pode um cidadão de 56 anos agitar o show inteiro, dar mosh, chamar a galera da frente subir no palco com tamanho pique? Cara, dê uma olhada no vídeo e veja se não tenho razão em admirar o criador do movimento punk. Quem não foi , não sabe o que perdeu. Eu que fui já estou com saudades... Fico por aqui... Pois é, pessoal... Um abraço a todos e uma ótima semana...

Nenhum comentário: