03 outubro 2005

Lord Terror!

Salve, galera! Caraco, que frio que fez nesse domingão! Ainda bem que ontem o tempo e o ânimo estavam a mil! E aproveitando o sabadão fomos ao Playcenter, no penúltimo dia do Noites do Terror, que foi simplesmente o máximo! O show, os monstros, as instalações, os cenários foram simplesmente incríveis! Tinha até uma danceteria lá! Foi simplesmente deeeemaaais! O chato foi saber que o parque perdeu uma área muito grande, e que os brinquedos estão muito próximos, e as filas continuam a nos dar medo! Olha aí embaixo algumas fotos que ilustram bem o sabadão ao lado de tantos monstros:

Olha só o Frank e um Palhaço Assassino!

Não ia falar, mas a foto diz tudo: eu não tenho medo da Morte!

Gostaria de escrever mais boas coisas nesse espaço, mas, infelizmente no momento estou ainda mais ocupado do que nunca, pois estou agora numa fase de mudanças... Sim! Estou voltando a trabalhar numa área que eu adoro, e no qual eu me formei: o da Construção Civil. Não sei bem como explicar, mas, quem me conhece, sabe o quanto curto ficar na obra, e o quanto me satisfaz - profissionalmente - essa rotina toda. Tomara que dê tudo certo para mim! E para todos aqueles que torceram e torcem por mim! Vou ficando por aqui... Logo logo trarei novidades... Me aguardem... Abraços a todos e uma ótima semana!

Nenhum comentário: