22 setembro 2005

!Cinza demaiS!

Oi Amigos... no dia 08 de Setembro eu completei um ano de trabalho nessa empresa, sei que durante uma boa parte do tempo em que fiquei desempregado eu cuidei muito do lado espiritual, descancei bastante, apesar de estar passando por pressões familiares, eu posso dizer que foi um período bom... depois arregassei as mangas e fui buscar um emprego com todas as forças... e consegui... gosto de trabalhar aqui, gosto de ter muitas coisas sob minha responsabilidade... sei que qualquer empresa tem problemas, nem tudo é como no planalto... e sei tb que todos já devem ter ouvido aquele papo de "as coisas mudam e se vc não se adapta vc fica pra trás".. pois é, eu não acho que tenha mudado muito ... talvez amadureci um pouco (espero não estar apodrecendo), é muio trisate ouvir que "vc mudou", "só dá atenção ao emprego" e não dá a mínima pra mim".... eu duvido que quem me disse isso realmente acredite no que falou... eu quero dizer que: É da minha natureza ter fases em que eu fico mais introspectivo, mais vontade de ouvir do que de falar (acreditem se puder), talves por ter que enfiar a cara no serviço os meus assuntos tenha girado a redor disso por vezes demais, eu peço desculpas a quem eu enchi repetitivos assuntos chatos... pode ter sido empolgação minha... Não tenho tantos amigos quanto gostaria de ter... mas amo os poucos que tenho e não quero perdê-los por nada... ninguém quer ficar só... Tá ficando longo demais pra um pedido de desculpas... então... é isso aí... Abraços e beijos do Gordinho Chateado a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é uma bosta só fala de cinema