19 setembro 2005

Branca! Branca! Branca!

Salve, galera! Meu fim de semana foi muito dez! Após muito esperar, planejar e muito com o Frank, finalmente chegou o momento: fomos jogar boliche! Fazia muito tempo que eu não jogava - acho que a última vez foi com alguns primos meus, isso quando eu entrei na Fatec, nos idos de... ah, deixa pra lá, pq nem eu mesmo lembro! Foi muito dez! Só é pena que para jogadores esporádicos como eu acabam levando consigo, juntamente com a diversão e alegria desse esporte, dores no braço e alguns dedos machucados.

Olha aí mais um strike!

No domingão fez um baita frio, sem contar a chuva que castigou toda a cidade de São Paulo (tomara que não seja nenhuma espécie de Katrina! hehehehehe!). A princípio tínhamos planejado ir lá na rua de lazer jogar um vôlei, mas tanto o tempo quanto a preguiça não deixaram. Ainda assim fiz algo tão bom ou até melhor: assisti(mos) Brancaleone! Não botava uma fé, mas o filme é muito engraçado! De tão arcaico e tosco o filme é maravilhoso! Fica até incrível de se imaginar como se pode fazer algo tão bom com poucos recursos e tecnologia - o filme foi "o pai" do oitentista Monthy Python e referência para tantos outros, como Rei Arthur, Excalibur, e até mesmo a trilogia Senhor dos Anéis! Se vc ainda não assistiu, olha, não sabe o que está perdendo!

Agora o que achei mais legal mesmo foi ter assistido a alguns episódios de Millenium - essa série é muito boa, e foi bom recordar toda a história de mistério, morte, suspense e surpresas que rondam as tramas do médium Frank Black. Só é pena que sairam - pasmem! - somente 03 temporadas da série predileta de Cris Carter, sim, o mesmo criador do Arquivo X. Se a série tivesse passado antes ou após o avalanche de Arquivo X, certamente teria feito ainda mais sucesso e haveria mais temporada para curtirmos!

Pois é... é como eu sempre digo: fim de semana é como pagamento, demora para chegar e vai embora rapidinho, e vc só percebe e fica triste qdo se dá conta que não tem mais!
Um abraço a todos e que essa semana seja excelente - e que o fim de semana chegue logo!

Nenhum comentário: