21 julho 2005

UEBAAAA****...

Bom dia bloggesfera... hoje me dei conta de que já estamos no final de julho, caramba como passa rápido... e as coisas que planejamos fazer, algumas nem começamos... melhor correr! Enfim...
Estou muito feliz... o Marcelo conseguiu um emprego que parece ser legal, na área de atuação que ele curte ***muita sorte, irmãozinho*** (vc merece), agora é só aproveitar a maré e botar a casa em ordem!
Alias... como eu sei que meu amigão Ronaldo curte (assim como eu) um repeteco dos 80's.. está aí o começo de uma série de post's sobre a época mais doidera de nossas vidas... como eu sei que essa série é uma das preferidas quando o assunto é zoar as séries antiguinhas... Larry Wilcox e Erik Estrada mandavam muito bem, obrigado... pros padrões da época, e com certeza quem me conhece e conhece o Ronaldo já deve ter nos ouvido cantarolar a música tema de abertura de "CHIPS"!!!! Chips
O explosivo Frank Poncherello e o calmo Jonh Baker são patrulheiros da California Highway Patrol. O primeiro dos 139 episódios de CHIPS foi ao ar no dia 15 de novembro de 1977 e o último das seis temporadas foi ao ar em 1º de maio de 1983, na tv americana. Simplesmente um ícone da época... Saudosista ?? eu??? vc ainda não viram nada...
Abraços do gordinho a todos!

2 comentários:

Marcelo disse...

Aeeee,irmãozão! Valeu pela torcida! Agora, me diz uma coisa: será que vai sair "Chips" em DVD? Imagine como seria bacana!
Abraços...

Unknown disse...

Lindão... já tem Chips em dvd... primeira temporada... acho que são dois cd's com 22 episódios... uhuuuuu... agora ninguém me segura.....