29 julho 2005

Faz tempo

Salve galeríssima! Caraco! As aulas da facú estão acabando e junto com elas o prazo para entrega de trabalhos e uma batelada de provas! Putz! Vou enlouquecer! E o pior de tudo é que não tenho tempo sequer para fazê-los! Socorroooooo! Mas nem tudo é pedras! Logo mais, depois dessa enxurrada acadêmica, começa a festa da Achiropita, estréia Sin City, e outras coisas legais que não tô lembrando agora pq tô só o pozinho! Acho que não tem coisa pior que final de semestre... E é por isso que digo: Vem, vem, fim de semana, vem!

Um comentário:

Natália disse...

Oi teu blog eh mt massa ainda bem q passei no orkut e caminhandu na comunidade eu amo meu blog eu axei o seu incrivel blog por favor entrem no meu blog me diga o q axa dele plixxxxxxxxxx =**** para vc e **FUI**