07 julho 2005

Chorando as pitangas vol. II

Olá , tudo bem? Eu sou Paulo Henrrique Amorin e esse é o Jornal da Band... mentira!! nem sei pra quem ele tá trabalhando agora... enfim
Sabe, devo ter dito logo abaixo num outro post que não iria fazer deste um blog das lamentações, me desculpe vc que está lendo... sei que pouca gente vem aqui... mas meu inferno astral não quer passar!!! Tudo tende a dar errado, por maior que seja meu esforço... Detalhes?, pra quê?
Estou muito desapontado com o rumo que as coisas estão tomando...o trabalho está me atropelando sim, eu admito, estou pisando na bola com meus amigos, estou empurrando a faculdade com a barriga, mal vejo meus pais... nunca mais tive outra atividade física que não fosse mastigar... acabo de estacionar na marca de 110 kg, que para um cara de 1,76 cm é preocupante... chega de reclamar... meio desabafo já é melhor do que nenhum... o importante é rir de tudo mas não como um bobo sem noção, e sim como quem tem certeza que os problemas de hoje serão só lembranças de vitórias amanhã.. uhuuuuu
Para que não digam que eu não saio mais, ainda em tempo quero convidar Ronaldo Gente-Fina e Marcelo Bandido-Cachorro-do-mato pra assistir Quarteto Fantástico... vambora??? amanhã, hein...
Em Chamas!!! po-Po-po-por enquanquanto é só... abraços do gordinho a todos!

Nenhum comentário: