17 junho 2005

Só por Deus... Jó não sabe da missa um terço!

Bom dia... estava eu mostrando pro Marcelo algumas das alterações que fiz no template do blog quando de repente algo terrível aconteceu... (suspense) ... eu acidentalmente fui mordido por uma aranha radioativa (atentem pro detalhe de ser radioativa e não alterada geneticamente, como Meu irmãozinho diria: "isso é muito anos 80!")... na verdade não foi nada disso... eu acidentalmente devo ter apagado algo importante do script de configuração... o blog ficou estranho.... mas graças ao intermédio do Espírito Santo eu consegui recuperar a carinha do Blogordo... Falando em intervenção Divina essa imagem de "Jesustrix" é um trabalho do ilustrador Eduardo Schaal. Em seu site vc encontra trabalhos dos mais variados. Só a imagem da pg principal já vale a visita...
Abraços do Gordinho de blog recuperado a todos!

Nenhum comentário: