28 junho 2005

Frank Begins to Return!

Oi Bloggesfera... saudade... sobrou um tempinho finalmente! Não vou fazer desse blog um canto pra chorar as pitangas... tanto por que pra isso eu teria que postar a cada 15 minutos...(haha) mas que tá complicado, tá sim senhor! Well... finalmente assisti Batman Begins... alias... na minha opinião não tem esse nome por acaso. Serviu pra apagar da minha mente toda a bacalhoada dos filmes anteriores e de quebra eu nem me lembro do recente Mulher-gato da Halley Berry. Sem entrar muito em detalhes pra não estragar a brincadeira de quem ainda não assitiu o filme, eu me limito a dizer que: "Sim, batman begins terá continuação... uebaaaa" - não só pela deixa no final do filme, mas tb pelo ótimo desempenho nas bilheterias, já alcançando 120 milhôes de dolares nos EUA. Tá certo, não bateu o recorde de Homen-Aranha, mas vem se mantendo como o mais assistido desde a estréia.
Se eu fosse vc? Poxa, eu correria pro cinema, nem esperaria sair em DVD.
Estou muito ancioso pelo Superman Returns e pra ver os novos projetos da DC pra telona (que espero, venham no mesmo nível pelo amor de Deus). Cronologicamente, Returns deve se encaixar após o Superman II. Fui, inté... Abraços do Gordinho a todos!

Nenhum comentário: