12 maio 2005

Showzeras!

Muita gente tem por costume e rotina falar que não rola shows internacionais aqui no Brasil, o que realmente é uma injustiça. Dá só uma olhada nas pedradas que rolarão ainda esse ano:

- Em junho está confirmado o duo White Stripes, que tocará dia 1º em Manaus, dia 3 no Rio de Janeiro e dia 4 em São Paulo.

- Acontecerá um mega-festival em outubro cujas principais atrações serão Angra, Nightwish e Scorpions, esse provavelmente em São Paulo.

- Até a sk8tergirl Avril Lavigne aportará por aqui, mas somente em setembro.

- Também em setembro o Chimaera Music Festival (aquele mesmo que trouxe 50cent e Link Park) trará Good Charlotte, Papa Roach e Slipknot!

Esqueceram de mencionar a mais mais de todas as bandas: cadê o AC/DC? Pelo menos, ano que vem, os vovôs do rock´n´roll - the Rolling Stones - aportarão em terras tupiniquins lá por 2006. Aliás, cá entre nós, as bandas e artista "majors" andam meio sumidos daqui, né?

O legal é que cada vez mais o Brasil entra na rota internacional de shows! Com tanto show, prepare-se, pois a grana vai sumir rapidinho! Então, desde já é bom começar a encher seus cofrinhos (no bom sentido, é claro!).

Na sua opinião, que banda deveria tocar por aqui em 2005? Deixe seus comentários!

Nenhum comentário: