23 maio 2005

Frases!

Bom dia blogesfera... sabe aquelas frases engraçadas que a gente sempre ouve em filmes e na tv, ou citadas num bate papo com amigos? Eu sempre quis achar essas frases num só lugar, com certeza alguém já pensou em reuní-las, afinal dá pra ganhar um trocadinho com uma publicação... essas aqui eu achei numa revista e achei bem legais...
  • Se cada pessoa fizer um pouco, eu não vou precisar fazer nada. Anônimo (essa é sacanagem pura)
  • "Ter a consciência limpa é ter a memória fraca" Anônimo (não me lembro de ter ouvido essa antes)
  • "Loteria: um imposto sobre as pessoas que são ruins em matemática" Anônimo (ninguém aprende probabilidade)
  • "Viver é desenhar sem borracha" Millôr Fernandes (tô cansado do croqui, quero passar pra arte final)
  • "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas não faz mais do que existir" Oscar Wilde (penso, logo desisto)
  • "A vida é o que acontece quando estamos fazendo outros planos..." John Lennon (gostei muito)
  • "Meu Deus protegei-me de meus amigos! Dos meus inimigos eu me encarregarei" Voltaire (perigosaaaaa)
  • "O mais feroz dos animais domésticos é o relógio de parede. Conheço um que já devorou três gerações da minha família" Machado de Assis (nunca gostei de relógios mesmo)
    "Ajudem a preservar os gatos pingados. Afinal de contas, eles são só meia dúzia" Desconhecido (mas sempre foram meia dúzia, acho que eles se viram bem)

Nenhum comentário: