25 maio 2005

Chuvas de maio.

Boa tarde encharcada blogesfera.. Ontem, dia 24 de maio, meu guarda-chuva não foi capaz de me proteger. A impressão que eu tive é que estava chovendo de cima pra baixo, de ladinho, e do modo tradicional ( de cima pra baixo) tb... normalmente eu caminho 4 minutos da empresa em que trabalho até a estação de trem pra poder ir pra faculdade... nesses 4 minutos em fiquei tão molhado quanto se tivesse mergulhado numa piscina com roupas e tudo... logo eu que acabei de escapar de um gripe animal... bom, pelo menos confirmou-se um dado, eu só pego gripe uma vez por ano (graças a Deus)! Aproveitando, eu gostaria de parabenizar meu governador, Geraldo Alckmin, pelas belíssimas placas de propaganda sobre as obras do Tietê, elas ficaram muito bem com os dizeres "Os resultados: três anos sem enchentes..." ainda bem que o Sr. colocou as placas bem longe do chão...

Nenhum comentário: