13 abril 2005

Em fase de implantação!

IRMÃOZÃO... Por enquanto só vc conhece o "nosso blog", e mais ninguém pode entrar enquanto eu não tornar o acesso publico.... por isso estou estudando pra deixar o Blogordo bem legalsinho pra gente.... tá basicudo... mas estamos fazendo o melhor possível pra satisfazer as exigencias dos nossos clientes... obrigado! uhuuuu...

2 comentários:

Anônimo disse...

Óia só! E não é que o gordinho realmente conseguiu fazer um blog!
Meus parabéns! Agora, veja lá o que vc vai publicar, hein?
Um Beijo...

Frank disse...

MARCELO, meu queridão... como é que vc tem o dom de colocar um comentário como anônimo???

Isso é uma afronta... um despautério... um bissurdo!!!

Modéstia ás favas... pra quem nunca fez um curso... não pediu ajuda a nerds de plantão... até que ficou jóinha, né....