07 julho 2006

EM PRIMEIRA MÃO!! ( denovo)

E aí , tudo em paz? Sei que estou correndo o risco de ser repetitivo mas não posso evitar de postar sobre meu genero de filmes preferido - HORROR TERROR, TRASH, GORE - mesmo sendo um cara muito eclético, do tipo que assiste qualquer coisa só pelo prazer e experiência de conhecer. Está em fase de pré-produção - que compreende toda a fase de concepção, adaptação de roteiro, captação da equipe técnica, contrato com elenco, negociação com locações, etc - desde fevereiro deste ano, a ùnica parte da trilogia de George A. Romero que ainda não tinha recebido uma refilmagem... Dia dos Mortos (Day Of The Dead - 1985 : "Cientistas e militares tentam sobreviver em um abrigo subterrâneo, onde experimentos são feitos na tentativa de se encontrar uma cura para a praga de zumbis que dominou o mundo.") .

O diretor desse projeto será Steve Miner, um cineasta cujo currículo não inspira muita confiança. Basta mencionar que ele é o responsável por Pânico no Lago e Halloween: H20. Miner gosta do gênero: sua carreira começou com Sexta-Feira 13 partes 2 e 3, seguidas por A Casa do Espanto.
Segunda-feira eu volto com informações sobre o roteirista, que na minha concepção pode salvar o filme de ser um novo projeto mal compreendido como foi o "Terra dos Mortos".
Um abração do gordinho a todos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anônimo disse...

Keep up the good work. thnx!
»