13 julho 2006

☺☺☺☺☺Dia mundial do Rock☺☺☺☺☺

OI, Bom dia, com licença... Tudo em Paz?
Ligeiro só pra desejar a todos um Feliz dia do Rock! Apesar de ontem ter sido uma noite meio punk....

Pra começar, a nova investida da onda de atentados e ataques ao ônibus me pegou longe de casa, quando já estava a quase uma hora esperando qualquer coisa que me levasse pra casa, olho para trás e noto mais ou menos umas 30 pessoas com cara de desespero e olhos fixos na linha do horizonte, esperando o buzão também.
De repente um twin e eu desisto de esperar resolvendo ir de metrô. Alguns passos depois em direção a estação Armenia percebo que minha atitude desencadeou a desistência de todos... o ponto de ônibus ficou vazio, a plataforma do metrô lotou.
Como de costume, faço 800 baldiações até chegar ao metrô Brás e de lá faço a transferência para o trem. Só pra facilitar a ilustração do que estou falando, eram exatamente 23:16 hs e tanto a plataforma de embarque quanto todo a distância (que não é pequena) entre o embarque do metrô e do trem, estavam entupidas de gente. Deixei a estação Brás com destino ao Itaim Paulista numa lata de sardinhas cheia de tubarões (23:30 hs). Já passava da Meia-noite quando cheguei no Itaim. Sem ônibus pra me levar pra casa, sem lotação, mais 37 minutos andando. Abri o portão de casa à 1:00 h da manhã. Saí para o trabalho às 5:10 hs.
Depender de transporte público é F.....¨!!! Agora quero ver reclamar de ventilação no ônibus.

Beijos do Gordinho Morto-vivo à todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»