21 dezembro 2005

Salve o tricolor paulista!

Oi, galera! O fim do ano está chegando, junto com eles filas, congestionamentos, cara feia, panetone, gente com muita tralha, criança chorando, velhos chatos, enfim, todo o tipo de chateação possível. E pensar que tem gente que acha que eu gosto dessas merdas. E pensar que tem gente que faz questão de fazer compras nesse fim de ano.

Nesse ínterim aconteceu algo muitíssimo bom: meu time do coração tornou-se o maior campeão de torneios internacionais que esse país já teve. Ok, os ingleses tinham mais fôlego pq vieram do meio de uma temporada, dominaram todo o segundo tempo e atacaram muito mais no jogo inteiro, mas uma coisa ficou bem claro: a humildade, a garra e a competência foram determinantes para o Tricolor arrebatar o título mundial de Interclubes. Nem o PAItrocínio do Elton John ajudou o Liverpool na peleja contra o São Paulo. Assisti o jogo em ótima companhia, no bem bom, e estou comemorando até hoje!

A cidade parou para receber os heróis do tricolor!!!

E hoje tive uma notícia que eu considero importante - não trabalharei nas últimas sexta-feira desse ano! ahhhhhhhhhhh! Que delícia!!! Até que enfim uma notícia boa nesse mar de encheção de saco, muito trabalho e aulas que não terminam mais!

É isso aí... Abraços a todos...

Um comentário:

Unknown disse...

Ahh.. eu tô malucooooo...Ahhh .. eu tô malucooooo... dezembro é foda.... e ficar vendo só sãopaulo futebol clube no blogg tá me dando alergia,.... hahahha