31 outubro 2005

From the Ashes!

Salve, amigos! Puxa, há quanto tempo que eu não postava nada aqui, hein? Caraco! As coisas estão um tanto diferentes para mim: voltei finalmente a trabalhar na minha área de formação, que é a da construção civil. E, para falar a verdade, estou adorando! Porém, na semana que passou, fui acometido por uma conjutivite muito forte! Aliás, num mesmo olho direito rolou tb tersol e inflamação! O negócio foi tão sério que estou afastado temporariamente do trampo...

Uma coisa que fiz antes desse lance todo de doença oftalmológica foi redescobrir um emulador de Atari. Pode parecer tosco - e até é - mas aqueles jogos são muito dez! Tenho utilizado o Pcaewin, emulador desenvolvido especialmente para a plataforma Windows. Qualquer hora vou colocar um link para o programinha. Aliás, nem sei se devo mesmo colocar, pois todo mundo deve ter até emuladores melhores que esse citado anteriormente. Ah, tá bom, eu vou colocar, mas não agora, pois meu olho começou a doer.

Pois é, e hoje tem lançamento do Vampiro Rei Volume 2, do André Vianco, lá no shopping Eldorado mais a noite. Se eu estiver legal vou aparecer por lá... Se não, ficarei aqui em casa me recuperando... Putz, e assim que tiver uma folguinha pretendo terminar de ler Bento que há quase um ano estou ensaiando em terminar.

Vou ficando por aqui. Vou mandar um grande Obrigado a todos aqueles que me ajudaram e torceram por mim nesses dias em que me senti como o famoso pirata Barba Ruiva (puxa! até papagaio eu tenho! hehehehehe!). Um grande abraço a todos... E uma ótima semana e um excelente feriado!

Nenhum comentário: